Ir ao conteúdo

Esperanto, la solvo de la problemo de lingvoj en UN

de CoolJony, 21 de março de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 15
  • Cliques: 62067

Mondfamaj Esperantistoj

de horsto, 12 de janeiro de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 13
  • Cliques: 57363

Malregula substantivigado de verboj

de guyjohnston, 24 de março de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 29
  • Cliques: 72791

Nia ttt-ejo

de Antoine, 29 de março de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 1
  • Cliques: 42494

Última mensagem

Finvenku la iksa sistemo!

de Maldormemo, 1 de fevereiro de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 24
  • Cliques: 77720

Última mensagem

ĉu konstruo de esperantan familio estas ebla ?

de placido, 17 de dezembro de 2007

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 14
  • Cliques: 57865

mia nova retejo

de bluacxielo, 12 de março de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 1
  • Cliques: 43327

saluton

de bluacxielo, 11 de março de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 1
  • Cliques: 41857

Última mensagem

Helpu min!

de bluacxielo, 10 de março de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 1
  • Cliques: 40670

Última mensagem

Kial neniu diskutas pri la PLEJ danĝera lando?

de Lanctupo, 21 de dezembro de 2007

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 17
  • Cliques: 80184
De volta à parte superior