Al la enhavo

Jogos onlines

de QRU, 2023-aprilo-07

Mesaĝoj: 3

Lingvo: Português

QRU (Montri la profilon) 2023-aprilo-07 21:10:48

Os jogos online multijogador dá a oportunidade de interagir com jogadores(as) de outros idiomas em áudio ou escrita e praticar o idioma se achar uma pessoa legal.
O Esperanto seria legal nos jogos, mas os idiomas naturais estão nos mais utilizados e mesmo se os jogadores sendo do mesmo idioma tem o probléma que nem todos gostam de conversar ou estudar. Talvez por serem pessoas ensoladas ou crianças com pouco vocabulário por causa da idade. Se um jogo em Esperanto for criado no futuro será mais como um passatempo, pois o idioma Esperanto ainda tem muito espaço para criar conteúdo ao meu ver, mesmo não sendo visto como o inglês o Esperanto já é um jogo de montagem de palavras e uma hobby para exercitar a mente.
Espero ter acrescentado pelo menos um pouco do que sei. Para mim os idiomas são hobbies e para outros oportunidade de trabalho, mas sempre é bom tentar ver o futuro, pois o fone multitradutor de idiomas já estão à venda e os serviços de tradução de inteligência artificial pode trazer outros tipos de jogos sem necessidade de aprender outros idiomas, mesmo assim os idiomas fazem parte da cultura e continuaram sendo importantes para experiênciar coisas novas.

• Vamos continuar o assunto?
• Qual seu ponto de vista a respeito do assunto?

amigueo (Montri la profilon) 2023-aprilo-10 10:00:35

Tre interese! Promesege!

QRU (Montri la profilon) 2023-aprilo-10 17:01:48

Dankon pro la mesaĝo, via mesaĝo helpas min en pli skribi tesktojn ĉi tie. 🤝🏻 ( Mia teskto estas de komencanto)
Renove, dankon! Ĝis la revido, Amigueo!

PT. Obrigado pela mensagem, sua mensagem ajuda me escrever mais textos aqui. ( Meu texto é de iniciante)
Novamente, obrigado! Até breve, Amigueo!

Reen al la supro