Ir ao conteúdo

Kial vi kontraŭstaras la anglan?

de Desmut, 6 de janeiro de 2012

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 57
  • Cliques: 97759

Rajto al Vivi

de unpensador, 28 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 70
  • Cliques: 155708

Última mensagem

IA INTERA TRIA VOJO

de troyshadow, 25 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 17
  • Cliques: 33799

KION VI VOLUS ALDONI,FORIGI AŬ FUNDAMENTIGI EN ESPERANTO?

de troyshadow, 2 de janeiro de 2012

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 21
  • Cliques: 44169

Feliĉan Novan Jaron!

de bildo, 31 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 28
  • Cliques: 76140

La estonteco de la lingvo Esperanto

de Francisko1, 22 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 28
  • Cliques: 61573

Mi rajtas kiel kutime.

de unpensador, 6 de janeiro de 2012

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 4
  • Cliques: 23713

Esperanto estas vivoĝuo, ĉu ne?

de qwertz, 4 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 8
  • Cliques: 26781

Kiel oni motivigus inertaj Esperanto konsumistoj?

de qwertz, 31 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 10
  • Cliques: 31473
De volta à parte superior