Ir ao conteúdo

Kial vi kontraŭstaras la anglan?

de Desmut, 6 de janeiro de 2012

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 57
  • Cliques: 97781

Rajto al Vivi

de unpensador, 28 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 70
  • Cliques: 155732

Última mensagem

IA INTERA TRIA VOJO

de troyshadow, 25 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 17
  • Cliques: 33833

KION VI VOLUS ALDONI,FORIGI AŬ FUNDAMENTIGI EN ESPERANTO?

de troyshadow, 2 de janeiro de 2012

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 21
  • Cliques: 44175

Feliĉan Novan Jaron!

de bildo, 31 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 28
  • Cliques: 76147

La estonteco de la lingvo Esperanto

de Francisko1, 22 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 28
  • Cliques: 61625

Mi rajtas kiel kutime.

de unpensador, 6 de janeiro de 2012

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 4
  • Cliques: 23718

Esperanto estas vivoĝuo, ĉu ne?

de qwertz, 4 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 8
  • Cliques: 26836

Kiel oni motivigus inertaj Esperanto konsumistoj?

de qwertz, 31 de dezembro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 10
  • Cliques: 31486
De volta à parte superior