Ir ao conteúdo

Prezenti al si

de jchthys, 23 de fevereiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 6
  • Cliques: 27336

Visual Basic

de ratkaptisto, 16 de fevereiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 5
  • Cliques: 27557

Última mensagem

Kian podkaston vi ĝuus?

de T0dd, 21 de fevereiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 3
  • Cliques: 25483

Antaŭdecidita matĉo

de zan, 22 de fevereiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 6
  • Cliques: 27180

floreteto

de Eddycgn, 20 de fevereiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 6
  • Cliques: 25618

Última mensagem

Korektu - se necese

de sudanglo, 17 de fevereiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 5
  • Cliques: 26781

Última mensagem

Sen rediranta la verbon

de rynasaurus, 19 de fevereiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 6
  • Cliques: 26283

Última mensagem

adverbo + infinitivo

de crescence, 15 de fevereiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 13
  • Cliques: 32082

Star Trek - kiel oni nomas je via televido

de sudanglo, 2 de janeiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 20
  • Cliques: 53511

Kiel mi povas traduki "Reformhaus / Bioladen" esperante?

de orchideo, 24 de janeiro de 2011

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 9
  • Cliques: 27540
De volta à parte superior