Ir ao conteúdo

Mi petas helpon de polaj esperantistoj.

de Mielo, 7 de março de 2007

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 6
  • Cliques: 35287

TAKE 7 !!! =D In Montreal!!

de edgarsitow, 1 de março de 2007

Idioma: English

  • Mensagens: 23
  • Cliques: 69056

Hello!

de Colin54, 8 de março de 2007

Idioma: English

  • Mensagens: 8
  • Cliques: 40405

Última mensagem

construction of (new) words

de mccambjd, 6 de março de 2007

Idioma: English

  • Mensagens: 7
  • Cliques: 40231

A question on Names

de DesertNaiad, 5 de março de 2007

Idioma: English

  • Mensagens: 4
  • Cliques: 37535

antaŭ/post

de gxosefo, 26 de fevereiro de 2007

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 19
  • Cliques: 94475

Última mensagem

o_o

de SonicChao, 3 de março de 2007

Idioma: English

  • Mensagens: 4
  • Cliques: 41448

Última mensagem

iĉo

de pastorant, 1 de março de 2007

Idioma: English

  • Mensagens: 5
  • Cliques: 41849

Última mensagem

La nova esperanta romano

de Rolko, 1 de março de 2007

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 1
  • Cliques: 41222

Pasporta Servo

de Zako, 28 de fevereiro de 2007

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 3
  • Cliques: 43624

Última mensagem

De volta à parte superior