Ir ao conteúdo

How to say "Thank you for writing."

de Seth442, 19 de junho de 2010

Idioma: English

  • Mensagens: 13
  • Cliques: 28657

Responda pesquisa sobre esperanto na UFRGS

de fo_q, 22 de junho de 2010

Idioma: Português

  • Mensagens: 1
  • Cliques: 14944

translation "no worries"

de qwertz, 27 de março de 2010

Idioma: English

  • Mensagens: 27
  • Cliques: 34100

Ĉu la kurso daŭras?

de akvokajoleo, 1 de julho de 2008

Idioma: Esperanto

  • Mensagens: 27
  • Cliques: 44098

Czasy dokonane i niedokonane

de RzakiPak, 7 de junho de 2010

Idioma: Polski

  • Mensagens: 7
  • Cliques: 17001

Det mest monarkistiska landet

de Iippa, 20 de junho de 2010

Idioma: Svenska

  • Mensagens: 2
  • Cliques: 19302

Última mensagem

Ĝue kaj ĝoje en la tago aganta ! 正在行动!

de Flago, 19 de junho de 2010

Idioma: 简体中文

  • Mensagens: 3
  • Cliques: 21953

kolejny kontrowersyjny temat

de Clementer, 16 de junho de 2010

Idioma: Polski

  • Mensagens: 46
  • Cliques: 58046

la chute de l'euro sur une question de vocabulaire

de crescence, 5 de junho de 2010

Idioma: Français

  • Mensagens: 3
  • Cliques: 15279
De volta à parte superior